• Home
  • News
  • Passeios Legais Para Se Fazer em Miami Com Guia Brasileiro ou com Guia que fala Portugues em Miami

Passeios Legais Para Se Fazer em Miami Com Guia Brasileiro ou com Guia que fala Portugues em Miami

Existe muita coisa bacana para se fazer em Miami que é deixada de lado por vários turistas, seja por questões de tempo, seja porque não escolhem o guia turístico correto e portanto deixam de apreciar muita coisa boa!

Em alta estão passeios alternativos que mostram a outra face da cidade de Miami, e que custam muito pouco ou quase nada para serem feitos, e tudo pode ser feito com o seu guia brasileiro ao seu lado, auxiliando todo o tempo falando a sua lingua Portugues.

Passear Pelo Metromover

Custo: Grátis
Embora moradores de Miami pensem no Metromover como sendo apenas um trenzinho elevado sobre as ruas de downtown Miami, passeando pela volta completa da Brickell até o Artist Center e de volta, e é uma ótima maneira de se ver a cidade de cima. Este é um passeio gratuito e seu guia brasileiro pode acompanhá-lo mostrando todos os principais pontos do trajeto.

Apreciar Arte Moderna e Contemporânea no ICA

Custo: Grátis
Norma Braman, famosa pelas suas concessionárias de carros no Sul de Flórida, abriu uma das melhores exposições de art gratuita do mundo este ano, exibindo uma coleção de arte experimental e avant-garde, e às vezesaté mesmo com peças bizzaras vindo diretamente do Instituto de Arte Contemporânea (ICA). Eles oferecem passeios guiados pelo museu todos os dias à 1pm, mas se você preferir que seu guia brasileiro lhe ajude, você pode fazer o passeio por conta própria a qualquer horário.

Caminhar Pelo Calçadão de Hollywood Beach

Custo: Grátis
O calçadão da praia de Hollywood Beach, ou Hollywood Beach Boardwalk como é conhecido oficialmente, é o mais próximo que se chega se uma praia tipicamente do norte dos Estados Unidos como as praias de New Jersey ou New York, mas só que em plena ensolarada South Florida. Recheada de bares, restaurantes, sorveterias e lojinhas de souvenirs, o passeio se assemelha também a muitas praias famosas no Brasil, e é uma boa oportunidade para se relaxar, comer algo e comprar alguns souvenirs para levar para os amigos que ficaram no Brasil, ou tomar um drink no Margaritaville Resort. O passeio é grátis, mas você vai certamente gastar algo para enriquecer seu passeio.

Fotografar Wynwood Walls

Custo: Grátis
A rua da arte de Miami possui uma coleção de obras de arte em muros impressionante e talvez uma das maiores do mundo! É um passeio dos mais agradáveis, num museu ao ar livre e que será inesquecível para você e toda a família. O acesso é grátis, e é garantia de um passeio enriquecedor e que vai gerar uma coleção de fotos impressionantes para você postar nas suas mídias sociais! O local possuei lanchonetes e bares, que tornam o ambiente ainda mais charmoso e atraente.

Trackback from your site.

Leave a comment