• Home
  • News
  • Vindo aos EUA para as férias do meio do ano? Saiba como fazer para aproveitar sua viagem ao máximo!

Vindo aos EUA para as férias do meio do ano? Saiba como fazer para aproveitar sua viagem ao máximo!

Você juntou dinheiro, pegou um pacote para os Estados Unidos excelente, têm seus tickets para os principais parques de diversão de Orlando e têm alguns dias para passar em Miami! E agora, o que fazer?

Se você é brasileiro e está com uma programação parecida para passar suas férias de meio de ano na Flórida, você vai se deparar com este vácuo chamado Miami. Em geral as companhias de turismo do Brasil são excelentes em preparar para você tudo que você vai fazer em Orlando, mas Miami se torna um “tempo livre” para você e em geral, os Brasileiros vêm de férias para a região não sabem bem o que fazer neste período, exceto que pretendem “ir às compras”.

É neste momento que a Miami Tours & Limo Services entra para te ajudar!

Nossos guias buscam você no seu hotel e te levam para os melhores pontos de Miami. Você escolhe a natureza do seu passeio, e a Miami Tours cuida do resto!

Levamos você para os melhores shoppings da região, com a maior variedade e os melhores preços para você não só encontrar tudo que procura, mas também economizar e fazer os seus dólares valerem mais!

Mas se você é daqueles que gostam de investir mais em experiências do que em bens materiais e “presentes”, nosssos guias brasileiros em Miami podem te levar para os principais pontos turísticos da região, desde o Everglades até The Florida Keys. Passeios sensacionais e expirências que você vai levar para toda a vida, e com um guia que fala a sua língua te auxiliando em tudo!

Faça o seu investimento valer mais e converse conosco! Podemos tomar conta de toda sua viagem, do início ao fim, e fazer o seu investimento valer mais para você e toda sua família, já que atendemos grupos de todos os tamanhos!

Entre em contato agora mesmo e faça um pedido de cotação agora mesmo, totalmente sem compromisso, e deixe que a Miami Tours & Limo Services te mostre como pode te ajudar.

Trackback from your site.