Viver em Miami

Qual é a mágica de Miami que seduz tanta gente? Não são poucos os seus atributos.

A cidade é daquelas raras que combinam beleza natural com vasta oferta de serviços e que a cada dia que passa atrai mais e mais estrangeiros, hoje sao aproximadamente 250 mil brasileiros que resolveram trocar a vida de la por uma vida mais tranquila e segura aqui.

Miami tem aproximadamente 24 quilômetros de praias de areia branca e mar azul de frente para o Caribe. Mas isso pode ser encontrado em outros lugares.

A diferença da capital do sol nos Estados Unidos é todo o resto que ela proporciona. Para quem gosta de ir às compras, talvez não exista melhor destino no mundo. Para os padrões brasileiros, seus preços são baixíssimos, ou melhor dizemos que os precos aqui sao justos, tudo do bom e do melhor com preco acessivel, por isso USA e considerada a terra do consumo.

Em Miami, os serviços públicos funcionam, os parques são bem cuidados, os pedestres são respeitados no trânsito. A sensação de segurança e imensa ,e nao tem preco.

As escolas públicas são muito boas e tudo de graca seu filho tera um ensino de primeira sem precisar desembolsar nada e ainda Miami Faz calor boa parte do ano sem contar que é perto de tudo até do Brasil.

Vem nos visitar, Miatours e sua equipe com guias em Portugues, esta esperando sua visita cuidamos desde sua repcao no aeroporto, a transfers e traslados por todos cantos da cidade, cityr tours em portugues, compras e passeios com guias brasileiros onde voce vai se sentir em casa.

Trackback from your site.