• Home
  • News
  • Os Guias Brasileiros da Miami Tours Tem o Traslado Mais Rápido e Seguro de Ir de Miami a Orlando!

Os Guias Brasileiros da Miami Tours Tem o Traslado Mais Rápido e Seguro de Ir de Miami a Orlando!

É sempre uma decisão importante quando você pretende fazer um traslado de Miami para Orlando. Centenas de brasileiros vem à Flórida todos os anos e buscam fazer este exato roteiro entre as duas cidades – as favoritas dos Brasileiros em todo o Estado da Flórida e uma das favoritas em todo o país.

Portanto resta sempre a dúvida de qual seria e melhor maneira de fazer este percurso, e os guias Brasileiros da Miami Tours já desvendaram o segredo para você! Van é o jeito mais rápido e seguro no momento!

Com estradas de dar inveja a qualquer brasileiro que passa pela Flórida, nossos motoristas podem te lavar, de porta a porta, para Orlando saindo de Miami em no máximo 3 horas e meia, ao contrário das 6 horas em média que se leva de Avião para ir de uma cidade à outra.

Neste momento você está pensando: “Como assim 6 horas? Normalmente esse vôo leva 45 minutos no máximo, e de avião é bem mais rápido!”, mas nós explicamos!

Uma vez no ar, realmente a aeronave pode percorrer o percurso total de cerca de 380 Km entre Miami e Orlando, em aproximadamente 40 a 45 minutos, e descer em Orlando bem rápido, mas o que todo mundo esquece de levar em consideração é o tempo gasto no aeroporto para se “pegar” o avião e o tempo entre hotéis e aeroporto, nas duas cidades! Calculamos o tempo para você e se gasta, em média, 1 hora do hotel em Miami para o Aeroporto; 2 horas dentro do aeroporto para check-in, segurança e embarque; 1 hora dentro do avião incluindo o tempo de vôo e o tempo que a aeronave leva para decolar e pousar, sair e entrar do portão de embarque; 1 hora de desembarque, pegar malas na esteira, etc e finalmente, mais 1 hora de traslado até seu hotel em Orlando: 6 horas no total, em média.

Como você pode ver, a Miami Tours e Limo descobriu a melhor, mas rápida e econômica maneira de se viajar de Miami para Orlando! Você não precisa “gastar” seu inglês nos aeroportos para se orientar, passar pela segurança, etc e nem ficar puxando malas pesadas de um lado para o outro!

O que você está esperando? Entre em contato agora mesmo se está precisando de um traslado de Miami para Orlando, e nossos guias vão te ajudar com tudo que for necessário!

Trackback from your site.