O que fazer em Miami

Miami é o paraiso dos brasileiros, com clima tropical o ano inteiro, cidade limpa, segura e quase todo mundo falando português (Espanhol é, na realidade, o idioma oficial o que torna fácil a comunicação para os brasileiros) faz daqui um porto seguro para os turistas que chegam, mas Miami não é só compras! A cidade tem um astral alegre, qualidade de vida, um clima agradável e é ótima para praticar atividades ao ar livre sozinho ou com toda a família toda. Há muito para ver e fazer por aqui, basta ter tempo disponível. Seguem abaixo algumas dicas.

Fazer um passeio de barco – Esse passeio sai do Bayside e o leva para conhecer Star Island ou ilha do ricos e famosos com muitas mansoes e muitas delas pertecentes a celebridades passeio dura aproximadamente 90 minutos.

Assistir a um jogo da NBA – Miami é a casa do Miami Heat, um dos melhores times da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos. Assistir a um jogo da NBA é uma experiência contagiante, um verdadeiro espetáculo tanto por parte da organização quanto pela torcida, que agita.

Caminhar pela Ocean Drive – A Ocean Drive é uma das avenidas mais badaladas de Miami Beach e representa todo o frenesi de South Beach, Ela tem edifícios de arquitetura art déco, está cheia de coqueiros e ao longo de sua extensão são diversos os restaurantes, bares e baladas.

Alugar uma bicicleta – Essa é uma das melhores maneiras de conhecer Miami Beach, em especial a região de South Beach.

Caminhar na Lincoln Road – A Lincoln Road é um lugar imperdivel a se conhecer em Miami como um shopping a céu aberto em South Beach tem movimento o dia todo, cheio de bares, restaurantes, cafeterias, baladas e várias lojas onde os brasileiros adoram fazer compras.

Visitar Downtown Miami e Brickell – Miami e Miami Beach são cidades diferentes, sabia disso? Miami é a parte Comercial e Miami Beach a ilha, que tem praias. Muita gente se hospeda em Miami Beach e acaba esquecendo de passar um tempo em Downtown, que é onde fica o distrito financeiro da cidade.

Explorar a gastronomia é uma parte importante da programação em Miami. A cidade tem ótimos restaurantes, desde os mais refinados aos mais simples, Miami se tornou um dos principais polos Gastronomicos fazendo com que grandes chefes da boa culinaria se estabelecam aqu.

Jantar naEspañola Way esse lugar Te faz lembrar uma vilazinha na Italia cheio de bares e restaurantes com as mesinhas na calcada, super simpatico fica em South Beach e um local bacana para curtir a vida noturna.

Aproveitar a vida noturna Para quem gosta de festa, Miami é o lugar certo, em especial na área de South Beach, onde tem diversas casas noturnas com baladas que vao ate tarde.

Passar uma tarde no South Pointe Park é ideal para descansar, fazer um programa relaxante e admirar o por do sol. O parque fica na pontinha ao sul de South Beach e tem uma boa área para crianças e tambemtem o Smith & Wollensky bar e restaurante

E nos da Miami Tours estamos a espera de sua visita a Miami : City Tours em Portugues em Miami, Turismo em Miami com guia brasileiro, Traslados para brasileiros em Miami, compras em Miami, Guia Brasileiro em Miami, Motorista brasileiro em Miami, passeios em Miami.

Trackback from your site.