• Home
  • News
  • Como tirar o visto para entrar nos USA

Como tirar o visto para entrar nos USA

É obrigatório o visto de entrada nos EUA.

Para obtenção dos vistos, os brasileiros deverão adotar os procedimentos a seguir: Primeiro você precisa agendar a visita no site www.visto-eua.com.br e pagar uma taxa de agendamento no valor de R$ 38,00.

No site, você pode consultar também o tempo de espera para o agendamento, depois você preenche o formulário com seus dados e anexar uma foto 5×5, com fundo branco, e envia pelo site, entao você paga uma taxa de R$ 131 (visto de turismo) para emissão do visto, antes da visita, na visita você deve levar a foto e a confirmação do envio do formulário. Deve também deixar os equipamentos eletrônicos em uma área reservada, no consulado, você passará por uma triagem de documentos, registro das digitais e entrevista.

Se aprovado na entrevista, você tem que pagar um Sedex para o envio do passaporte com o visto à sua casa.Para sua comodidade, você pode ainda contratar um despachante ou uma assessoria especializada em serviços de intermediação de vistos, que podera ajudar muito na hora de de tirar esse documento.

E quando vier a Miami e precise de guias em Portugues a Miatours esta de bracos abertos esperando voce. Compras e Miami, City tour em Miami, Passeios em Miami, Traslados e Transporte em Miami , Hoteis em Miami, Shoppings em Miami.

Trackback from your site.