Viver em Miami parte ll

A presença maciça de brasileiros têm forte impacto na Miami que surgiu nos últimos anos.

Graças a eles, os restaurantes começaram a ficar abertos até mais tarde, como acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por causa do Brasil, muitas lojas estimulam seus funcionários a aprender algumas palavras em português. Em 2013, 755 mil turistas brasileiros desembarcaram em Miami, segundo o órgão oficial de turismo da cidade – um avanço de 9,5% em relação ao ano anterior e de quase 20% sobre 2011.

Na Flórida como um todo, que abriga os parques da Disney em Orlando, os brasileiros correspondem ao maior contingente de turistas estrangeiros, com 1,8 milhão de visitantes no ano passado e um desembolso total de R$ 5,7 bilhões no período.

Isso provocou um aumento nos investimentos das companhias aéreas, interessadas na demanda cada vez maior.

Proximo mes, a Azul deve inaugurar uma rota já utilizada pela Gol que liga Campinas, no interior de São Paulo, a Fort Lauderdale, a cerca de 40 quilômetros de Miami, com tarifas promocionais a partir de US$ 600.

A American Airlines, que realiza voos diretos partindo de várias capitais do País, planeja fazer a mesma rota em breve. Outro atrativo para os brasileiros é o dinamismo típico da sociedade americana. Ao contrário do que acontece no Brasil, montar um negócio nos Estados Unidos requer pouca burocracia.

Vem nos visitar, Miatours e sua equipe com guias em Portugues, esta esperando sua visita cuidamos desde a recepção no aeroporto, a transfers e traslados por todos cantos da cidade, cityr tours em portugues, compras e passeios com guias brasileiros onde voce vai se sentir em casa.

Trackback from your site.