• Home
  • News
  • City Tour em Miami Passeios em Miami Pontos Turisticos em Miami Guia Brasileiro

City Tour em Miami Passeios em Miami Pontos Turisticos em Miami Guia Brasileiro

Uma das primeiras coisas que sugerimos aos turistas que chegam em Miami é fazer um Passeio e o nosso  City Tour em Portugues e uma excelente pedida, assim você vai se localizar e ter uma idéia geral de como é a cidade! O city tour da Miami Tours e feito com guia em Brasileiro deixando seu passeio mais exclusivo e também é a verdadeira oportunidade dos brasileiros que estão chegando aqui pela primeira vez de conhecerem a cultura, a história e a geografia da cidade ouvindo a sua propria lingua.

Além do passeio, nossos guias em Portugues dão dicas valiosas e contam como é nossa vida aqui na América. Também damos dicas de onde comer ou bons restaurantes, bares, ou lugares que você pode e deve retornar, assim como dicas de lojas fora dos outlets com preços ainda mais acessiveis que so os moradores locais sabem que existem, e assim, ao final do passeio, você terá uma visão geral da cidade. Veja os testemunhos de quem já fez o passeio conosco!

Nós da Miami Tours estamos à sua espera: City Tours em Português em Miami, Turismo em Miami,  Guia brasileiro em Miami, Compras em Miami, Passeios em Miami para brasileiros, Traslados para brasileiros em Miami, City Tour em Português e muito mais.

Trackback from your site.

Comments (1)

  • Avatar

    Junior

    |

    Parabéns Miami Tours pelo profissionalismo e carisma.
    Eu e minha família adoramos o Tour por Miami, está super indicado para todos os nossos amigos.
    Além de se localizar e ter uma ideia geral da cidade, temos lindas fotos tiradas por nosso ótimo Guia é o passeio é maravilhoso, um bate-papo entre a família Betto é um novo amigo.
    MUTO recomendado! Obrigado.

Comments are closed