• Home
  • News
  • A Melhor Época Para Vir a Miami

A Melhor Época Para Vir a Miami

Com sol forte o ano todo, Miami é destino certo para visitar a qualquer tempo, com temperatura média anual de 25ºC, a cidade da Flórida têm clima tropical, agradável para curtir atividades ao ar livre, pegar um sol, passear pelo calçadão da Ocean Drive ou Lincoln Road, conhecer pontos turisticos da cidade e claro aproveitar para fazer muitas compras.

A época com temperaturas ideais para vir a Miami ocorre entre os meses de novembro a março, quando a cidade vive seu auge e tem um clima ótimo, com pouca chuva e agradável para andar.

Já a baixa temporada pode ser considerada os meses de abril, maio, junho, setembro e outubro, quando os hotéis e as cias aéreas costumam fazer promoções e oferecer melhores preços, e a cidade não tem tanta gente.

Julho e agosto são meses de verão nos Estados Unidos e de férias escolares, o que significa que a cidade fica bem movimentada. Esta é também e época de chuvas.

Outro período que merece atenção ao planejar a viagem é o Spring Break (recesso escolar Americano), que ocorre do final de fevereiro ao final de abril, mas principalmente em março. São 2 semanas de férias, portanto, se você quiser sossego, evite vir no Spring Break em que a cidade recebe vários grupos de estudantes barulhentos.

Para quem quer fazer compras em Miami é conhecidamente um dos destinos preferidos dos brasileiros que desejam fazer compras no exterior. Boas ofertas nas lojas podem ser encontradas o ano inteiro, com grandes promoções em feriados nacionais ou fim de estação. São épocas em que as lojas costumam fazer ofertas ainda melhores.

E pra voce que esta vindo a Miami e precise de guias em Português, a Miatours esta de braços abertos para lhe dar o melhor atendimento. Compras em Miami, Passeios em Miami, City Tour em Miami, Lazer em Miami, Traslados em Miami, Receptivo em Miami, Ferias em Miami, Shoppings em Miami, Outlets em Miami, O que fazer em Miami.

Trackback from your site.