Réveillon em Miami

Quer um dos locais mais bacanas do mundo para passar seu Reveillón? Venha para Miami e aproveite muitas atrações de Reveillón!

O ano novo é uma data que todo mundo adora comemorar e Miami não é diferente! Oferecendo diversas opções para festejar essa data tão especial.

O mais tradicional para quem vêm passar o Reveillón em Miami, é assistir a queima de fogos na Ocean Drive, em South Beach, nos diversos bares e restaurantes nela, outra boa pedida e South Point ou ponta de South Beach no badalado restaurante Smith Wollensky onde você pode assistir tanto a queima de fogos de South Beach como de Donwtonw Miami

Outra festa tradicional – e de graça – em Miami é no Bayfront Park, que fica no Downtown Miami, de frente para a Biscayne Bay onde acontece outra grande queima de fogos.

Para quem gosta mais de festas em baladas, Miami tem uma lista de festas de Reveillón em boates pra lá de agitadas como Nikki Beach, Mansion, Mynt, Liv, Story, sem contar as inúmeras festas feitas nos hotéis da cidade, opções é que nao faltam em Miami!

Quando chegar na cidade e queira comodidade, a Miatours está de braços abertos esperando você com guias que falam Portugues.

Compras em Miami, City tour em Miami, Passeios em Miami, Traslados e Transporte em Miami , Hoteis em Miami, Shoppings em Miami, Férias em Miami.

Trackback from your site.